O que já se sabe sobre o caso da adolescente esfaqueada pelo próprio pai em São Leopoldo

A adolescente de 16 anos que foi esfaqueada pelo próprio pai na tarde de domingo (4), em São Leopoldo, segue internada no Hospital Centenário. Até a manhã desta segunda-feira (5) o estado de saúde dela era estável e ela estava lúcida. A menina sofreu, pelo menos, oito golpes de faca entre o tórax e os braços.

Crime é investigado pela Deam de São Leopoldo



Crime é investigado pela Deam de São Leopoldo

Foto: Arquivo GES

O crime aconteceu por volta das 15h15, no bairro Feitoria.  A Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram a garota caída na rua, ferida. O autor das facadas, um homem de 36 anos, pai da adolescente, fugiu do local antes da chegada da Polícia. Até a manhã desta segunda-feira (5) ele não havia sido preso. 

CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADO JORNAL VS NO WHATSAPP

A vítima foi socorrida ao Hospital Centenário pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a delegada Michele Arigony, a menina morava com o pai e o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar. 

A delegada destaca que a Polícia segue em diligências para tentar esclarecer os fatos e capturar o suspeito. Informações que possam levar ao paradeiro do homem podem ser repassadas à Deam pelo telefone (51) 8681-9992. É garantido o sugilo do denunciante.     

Adicionar aos favoritos o Link permanente.