Idoso de 77 anos discute com mecânico e acaba morto na região

O morador de Cachoeirinha Otávio da Rocha Fraga, 77 anos, saiu de casa no último sábado (3) para fazer sua caminhada rotineira. Fez compras em um supermercado do bairro Bom Princípio, e aproveitou para ir à oficina mecânica. O idoso entrou no estabelecimento para falar do conserto de seu automóvel, ele não estava satisfeito com o serviço que lhe foi prestado. Essa foi a última vez que ele foi visto com vida.

Fraga só foi encontrado novamente somente na manhã do domingo (4) num local ermo de Taquara, um matagal na Estrada Gervasio Maciel, bairro Pituva. Funcionários que faziam reparos da rede elétrica acharam o corpo do idoso, já sem vida. Na cabeça, marcas de violência.

VIU ISSO? CC e servidora são afastados de prefeitura da região por suspeita de fraude em licitação com empresa terceirizada

A Polícia Civil, capitaneada pela delgada Luana Tamiozzo Medeiros, agiu rápido. “Quando uma pessoa desaparece, começamos conversando com familiares, amigos, vizinhos, procuramos câmeras do entorno, na tentativa de localizar o desaparecido. Nesse caso, verificamos que ele entrou na oficina e não saiu mais”, explicou a delegada. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Os vestígios da ocorrência se tornaram claros e o suspeito logo foi identificado: o agressor foi o mecânico responsável pelo reparo no carro de Fraga. Após um desentendimento, ele golpeou a cabeça do idoso com uma barra de ferro. “O crime foi cometido por um motivo fútil, após uma discussão entre a vítima e o investigado, devido ao conserto do veículo da vítima”, ressaltou a delegada Luana.

Após os golpes, o mecânico de 43 anos ainda colocou o corpo de Fraga num porta-malas e o dispensou em terreno baldio em Taquara. O agressor foi preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.  

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Adicionar aos favoritos o Link permanente.