Costelas quebradas e sangramento genital: O que se sabe sobre caso de menina de 11 anos que pode ter sido estuprada pelos pais

Um homem de 55 anos e uma mulher, 36, foram presos na noite de quarta-feira (7), apontados como os principais suspeitos de estuprar e matar a filha de 11 anos. A menina deu entrada na Santa Casa de Caridade de São Gabriel em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nesta quinta (8).

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

O caso veio à tona após Izabelly Carvalho Brezzolin dar entrada na casa de saúde com duas costelas quebradas, perfuração de pulmão e diversos hematomas, além de lesões e sangramento nos órgãos genitais. Ela foi transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) e chegou ser intubada durante coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Conforme o delegado Daniel Severo, responsável pela investigação, os pais são moradores do bairro Vila Mariana, em São Gabriel, e negam o crime. A justificativa dada pelos genitores é de que ela teria “caído da cama”. Ambos foram encaminhados ao presídio e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

LEIA TAMBÉM: Roblox e Discord: Família acredita em clonagem de IP de suspeito de planejar atentado no show da Lady Gaga

O delegado afirma que o inquérito prossegue, por enquanto, ainda sem definição se o caso se configura como estupro seguido de morte ou feminicídio. “O dolo do agente [intenção)]é que vai determinar o enquadramento legal final. Enquanto não saírem as perícias solicitadas, não tenho como fechar a questão.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.