Sargento da PM invade condomínio e bate em policial civil. Veja vídeo

Um sargento da Polícia Militar do Amazonas é investigado pela Polícia Civil do estado após ser flagrado, por câmeras de segurança, supostamente agredindo uma investigadora da Polícia Civil. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (7/5), no Condomínio Parque São José do Rio Negro, no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus.

Informações preliminares apontam que o sargento teria invadido o condomínio para cobrar uma dívida de um morador. Ele, no entanto, não tinha autorização para entrar no local.

Nas imagens, registradas pelo circuito interno de segurança, é possível ver o momento em que o militar aproveita a entrada de um veículo e ultrapassa o portão.

Depois da entrada sem autorização, dois homens, que seriam o segurança e o síndico do condomínio, aparecem abordando o sargento na tentativa de retirá-lo. O homem, porém, resiste às ordens e permanece no local.

Nesse momento, a investigadora teria sido chamada para auxiliar o síndico e o segurança, mas uma confusão se formou e a mulher foi agredida com uma cotovelada no rosto.

 

Segundo veículos locais do estado, o delegado-geral da PCAM, Bruno Fraga, destacou que o policial militar não estava a serviço. O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip). Os envolvidos prestaram depoimento e a investigadora foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.