“Por pouco não arrancaram as cabeças”: Requintes de crueldade são detalhados em duplo homicídio na regiãoi

O duplo homicídio registrado na madrugada deste domingo (11), em Estância Velha, impressionou até mesmo os agentes de segurança pela brutalidade com que foi executado. As vítimas, dois homens ainda não identificados oficialmente, foram mortas com diversos golpes de faca e apresentava cortes profundos no pescoço, a ponto de quase terem as cabeças arrancadas.

Dois homens foram mortos na associação de moradores do loteamento Veneza, em Estância Velha | abc+



Dois homens foram mortos na associação de moradores do loteamento Veneza, em Estância Velha

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

FIQUE POR DENTRO: Caso de vigilante de Novo Hamburgo que foi suspeito de planejar ataque a show da Lady Gaga reforça alerta sobre crimes digitais

“Um crime foi bem cruel. Quando chegamos ao local, vimos que haviam muitas perfurações pela roupa, pelas costas. Então, naquele momento, a gente já viu que foram várias facadas. Depois, no momento da perícia, deu para ver que as gargantas foram bem cortadas, por pouco não arrancaram as cabeças”, relatou o subcomandante da Guarda Municipal de Estância Velha, Carlos Lamadril.

LEIA TAMBÉM: Advogado gaúcho suspeito de envolvimento em fraude que movimentou R$ 50 milhões é impedido de deixar o Brasil pela Justiça

O crime aconteceu na Rua Carlos André Dauernheimer, no bairro Encosta do Sol, junto à associação de moradores do Loteamento Veneza. As vítimas foram abordadas na rua e teriam sido forçadas a ir até uma área mais isolada da associação, onde ocorreu um princípio de discussão. Em seguida, testemunhas relataram terem ouvido gritos, que foram substituídos por um silêncio repentino. Um veículo Corsam Sedam bordô foi visto por testemunhas fugindo do local.

Dois homens foram mortos na associação de moradores do loteamento Veneza, em Estância Velha | abc+



Dois homens foram mortos na associação de moradores do loteamento Veneza, em Estância Velha

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

  • SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Quando duas viaturas da Guarda Municipal chegaram ao local, encontraram os dois corpos já sem vida, dispostos a cerca de seis metros um do outro. Um deles estava escorado na parede da associação e o outro caído próximo da lateral do prédio. O espaço é ermo, com iluminação precária e cercado por árvores, o que dificulta a visibilidade e pode ter favorecido a ação dos criminosos.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a motivação nem sobre suspeitos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.