Corpo de esteticista é encontrado com marcas de violência; companheiro é o principal suspeito do crime

A polícia busca um homem de 23 anos, suspeito de assassinar a esteticista Mikaella Sagás, 29. O corpo dela foi encontrado com marcas de violência na noite do último sábado (10), na Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Vítima foi identificada com Mikaella Sagás | abc+



Vítima foi identificada com Mikaella Sagás

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o nd+, o suspeito teria um relacionamento com a vítima. Ele teria fugido do local no mesmo dia do crime, levando o automóvel de Mikaella. Além de ser suspeito desse crime, o homem já tinha antecedentes por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas.

SAIBA MAIS: Mulher morre afogada em São Francisco de Paula

O assassinato de Mikaella causou comoção entre pessoas próximas à vítima. Nas redes sociais, amigos, parentes e clientes lamentaram a morte. “O que foi feito com ela foi uma covardia, não há justificativas para isso, hoje a família chora, nós, amigas, choramos e todas as mulheres choram também”, declarou uma amiga.

“Fui muito tempo cliente, dela uma moça boa, esforçada, guerreira, independente e de um coração muito bom. Sem acreditar ainda”, comentou uma cliente nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: BR-386: Caminhão pega fogo e causa bloqueio na Grande Porto Alegre

Outras mulheres ainda comentaram sobre alto número de feminicídios na sociedade. “Cada dia que passa está mais difícil ser mulher nesse mundo”, afirmou uma internauta.  

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.