Padrasto é preso por arremessar enteado de 4 anos do quinto andar de prédio

O padastro de um menino de 4 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (10), suspeito de ter arremessado a criança do quinto andar de um prédio. O garoto foi socorrido em estado de choque pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sem ferimentos graves, só um machucado no queixo. Já o homem até tentou fugir do local, mas foi contido por vizinhos até a chegada da polícia. O caso aconteceu em Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, e as informações são do g1.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

O menino, o padastro e mãe tinha se mudado para o condomínio no mesmo dia do crime, que aconteceu quando a mulher relatou estar tomando banho. A criança e o padastro teriam ficado brincando na sala enquanto isso. Ela ainda disse que o namorado, apelidado de Mano, tinha ficado bebendo e fumando maconha o dia todo.

VIU ISSO? Taxa de mortes em acidentes de motocicletas cresce 12,5% no País

A mulher ainda afirmou que ela ouviu o garoto gritar “não, Mano, não, Mano.” Em seguida o padastro pediu que ela acionasse a Samu, pois o filho dela tinha caído da janela. Ao se aproximar do local, a criança disse que o namorado da mãe tinha o jogado.

Ao menos uma testemunha disse ter visto o padrasto segurar a criança na janela e soltá-la, em seguida. Outra pessoa, disse ter ouvido uma discussão e, na sequência, um barulho muito forte. Ao abrir a janela, viu a criança caída no gramado. O marido dela pulou a janela para prestar socorro à criança.

SAIBA MAIS: Viatura transportando quatro presos colide com caminhão na BR-116, em São Leopoldo

O padrasto disse que estava brincando com o menino próximo à janela, quando ele caiu por acidente. Ele negou que tenha “agido com maldade”, segundo a polícia.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Adicionar aos favoritos o Link permanente.