Show do Oruam termina em tiros e banho de sangue com dois mortos

Um festival de música ocorrido em Olinda, na Grande Recife, na madrugada desse domingo (11/5), terminou em tragédia. Dois homens foram baleados na cabeça na saída de um festival que contou com shows do cantor Hariel, Oruam, MC Cabelinho e Orochi.

Segundo a Polícia Militar (PM), as duas vítimas, identificadas como João Victor Nogueira da Silva, de 24 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, 21, foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Tabajara, em Olinda, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos declarados pela equipe médica.

Relatos de testemunhas apontaram que os dois amigos estavam saindo do festival quando teriam sido surpreendidos por dois assaltantes. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso como duplo homicídio.

Briga generalizada

Além das mortes, informações apontam que brigas e agressões envolvendo multidões também foram registradas no local.

Conhecido como Marcão,o influenciador Marcos Paulo postou, em seu perfil, em que acumula mais de 1 milhão de seguidores, fotos exibindo cortes e ferimentos na cabeça e no rosto que sofreu em um episódio de violência ocorrido após o festival.

Nas redes, ele afirmou ter sido agredido por mais de 20 homens e contou que acabou desmaiando enquanto era agredido.

 

“Posso dizer a vocês que eu sou um milagre. Eu tive mais uma oportunidade aí dada por Deus. Porque o que eu passei ali, velho, de verdade, eu não sei como eu estou aqui falando com vocês”, declarou em um vídeo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.