Mulher feita refém em Novo Hamburgo estava no estacionamento de escola infantil quando foi abordada por criminosos

Na tarde da última sexta-feira (9), uma funcionária da Emei Peixinho Dourado, localizada no bairro Liberdade, em Novo Hamburgo, passou por momentos de tensão quando se preparava para sair da escola. Por volta das 17 horas, a mulher de 41 anos, moradora de Estância Velha, colocava os pertences no banco de trás do carro, ainda dentro do estacionamento da instituição, quando foi abordada por dois homens.

CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE NOVO HAMBURGO NO WHATSAPP

Emei Peixinho Dourado | abc+



Emei Peixinho Dourado

Foto: Reprodução/Google Maps

Com um deles armado, os criminosos ingressaram no veículo e fizeram a mulher entrar também.

Segundo a delegada Mariana Goltz, titular da 2ª Delegacia de Polícia (DP) da cidade e responsável pela investigação do caso, eles solicitaram que a vítima abrisse os aplicativos bancários. Contudo, como ela não possuía saldo nas contas dos bancos, eles a liberaram e seguiram viagem no carro dela.

LEIA MAIS: Saiba como está policial ferido em colisão de viatura que transportava quatro presos na BR-116

A vítima foi encontrada por uma guarnição da Guarda Municipal (GM) pouco antes das 18 horas na Rua Manágua, no bairro Santo Afonso. De lá, foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar a ocorrência.

O veículo, Volkswagen Nivus, foi localizado pela Brigada Militar (BM) minutos depois, por volta das 18h30, também no bairro Santo Afonso. Segundo a BM, um adolescente de 16 anos foi apreendido na ação. Não foi informado o estado em que o automóvel foi encontrado, nem se os pertences foram levados ou não.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Os suspeitos de terem feito a mulher refém ainda são procurados. O caso é investigado pela Polícia Civil como roubo de veículo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.