Mãe e filho morrem em acidente de carro após comemorarem Dia das Mães

Um grave acidente de trânsito ceifou a vida de mãe e filho em pleno Dia das Mães. O carro em que Lerica Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, e seu filho Daniel Antônio Rodrigues Aredes, de 14, voltavam para casa colidiu de frente com outro veículo, provocando ferimentos que levaram ambos a óbito.

O acidente ocorreu na rodovia ES-080, na região do Córrego do Limão, zona rural do município de São Domingos do Norte (ES).

De acordo com informações da Polícia Militar, mãe e filho estavam em um carro modelo Kicks, que colidiu com um Onix no qual estavam outras duas pessoas.

Acionado, o socorro encontrou as vítimas recebendo atendimento de populares e de uma ambulância que passava pela região no momento da batida. A equipe médica encontrou Lerica com as pernas presas às ferragens do veículo. Ela precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao Pronto Socorro do município, onde não resistiu aos ferimentos.

Daniel também chegou a ser socorrido antes da chegada do socorro, mas ele também não resistiu.

Os passageiros do outro veículo também ficaram feridos e precisaram ser socorridos por outras ambulâncias que atenderam a ocorrência. O motorista, de 37 anos, e a passageira, de 34, foram levados ao Hospital Silvio Avidos. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Antes de ser levada para o hospital, a mulher do segundo veículo contou que o veículo transitava de São Domingos do Norte para Colatina, quando visualizaram o carro de Lerica “ziguezagueando” na pista. Essa. porém, é sua última lembrança antes de apagar com o impacto da batida.

A Polícia Civil informou que foi acionada na madrugada desta segunda-feira (12/5), por volta das 00h05, e que os corpos foram recolhidos e encaminhados para a Seção Regional de Medicina em Colatina, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia de Polícia (DP) de São Domingos do Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.