“Navegando rumo à prosperidade” é o tema da 5ª convenção de vendas internacional da MSC; veja fotos

AMÉRICA CENTRAL – A manhã desta terça-feira (13) deu início à 5ª edição da convenção internacional de vendas 2025 da MSC. A bordo do Seashore, mais de 400 profissionais do trade assistiram ao painel de líderes MSC com Adrian Ursilli, Denize Lousada, Eduardo Simões, Fernanda Zebral e Ignacio Palacios, que falaram sobre a atual e a próxima temporada, novidades, desafios e conquistas. Na sequência, palestras e apresentações com convidados especiais.

CONVENÇÃO INTERNACIONAL DE VENDAS

“Navegando rumo à prosperidade” é o tema da convenção deste ano. E o que é prosperidade? Se refere ao estado de bem-estar, sucesso e riqueza, tanto material como espiritual. É um estado de desenvolvimento, crescimento e abundância, caracterizado pela felicidade e realização pessoal. E é essa mensagem que a MSC quer passar para seus clientes, que muito mais do que dinheiro, prosperidade tem a ver com realizações.

“A marca MSC está cada vez mais visível, presente, se fortalecendo e crescendo, porque a nossa missão é crescer, é prosperar, crescermos juntos”, disse Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

A cada ano a marca MSC vem se fortalecendo no setor do turismo. Desde a última convenção, foram mais 603.500 hóspedes, que embarcaram na América do Sul e outros 62 mil em cruzeiros internacionais. Um resultado que ultrapassa os 665 mil passageiros entre emissivo nacional, receptivo internacional e emissivo internacional. “Isso tudo gera receita, trabalho, significado, dignidade para todos nós. Parabéns a todos por esse estado fantástico e obrigado, mais uma vez”, comemorou Adrian.

“Realizamos uma temporada maravilhosa com alto índice de satisfação dos nossos hóspedes, que repercute na continuidade das vendas, nesse ciclo virtuoso de vender e realizar sonhos.”

Após uma temporada 2024/2025 com resultados acima do esperado, a expectativa para a próxima não será diferente, já que recentemente a marca alcançou o maior nível de reconhecimento de toda a história, consolidando a MSC como Top Of Mind da categoria de cruzeiros. “E continuamos investindo. Teremos o título do grande prêmio São Paulo MSC Cruzeiros de Fórmula 1, ou seja, mais investimento para poder gerar demanda para vocês”, complementou.

Mudança na programação

“Tem coisa que não está no nosso controle, mas podemos encontrar soluções”, enfatizou Ursilli, fazendo referência à mudança do percurso do itinerário deste cruzeiro, que iria à Ocean Cay, nas Bahamas, mas devido ao mal tempo, deu lugar a um novo destino: Honduras. O diretor ainda agradeceu a compreensão dos convidados, e pontuou que situações como esta são exemplos do que acontece na vida de cada. “O importante é se levantar”, complementou.

Confira abaixo fotos da manhã desta terça-feira:

GALERIA

(Beatriz do Vale/M&E)

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.