Influenciadora é morta ao vivo durante transmissão no TikTok

A influenciadora mexicana Valeria Márquez, de 23 anos, foi morta a tiros durante uma live transmitida pelo TikTok na tarde de terça-feira (13). 

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER


Influenciadora Valeria Márquez foi morta durante transmissão no TikTok | abc+



Influenciadora Valeria Márquez foi morta durante transmissão no TikTok

Foto: Redes sociais

Conforme o El País, a influenciadora tinha mais de 90 mil seguidores até o dia em que foi assassinada. Na última tarde, ela pausou a transmissão por alguns minutos no momento em que um suposto entregador chegou ao seu negócio. Ele atirou em Valeria pelo menos duas vezes.

LEIA TAMBÉM: Empresa retira carros corporativos de pátio durante enchente, mantém veículo de funcionário e acaba condenada no RS

O Ministério Público de Jalisco, estado mexicano onde o crime aconteceu, informou que o assassinato é investigado como feminicídio, mas não forneceu detalhes. Algumas testemunhas e publicações prévias dão conta que a criadora de conteúdo mantinha uma relação conturbada com o ex, a quem acusava de ameaça e responsabilizava caso algo acontecesse.

O perfil da influenciadora foi excluído do TikTok, mas várias contas falsas surgiram na tentativa de ganhar novos seguidores com a repercussão do caso.

“Talvez eles fossem me matar”

Durante a transmissão que antecedeu o crime, Valeria teria dito aos seguidores que recebeu a ligação de uma amiga que perguntava se poderia fazer uma entrega no salão de beleza da influenciadora. Nas imagens, a jovem aparece conversando com outra mulher no mesmo estabelecimento, que explica que eles não queriam deixar a referida entrega porque era “muito cara” e que preferiram esperar que a influenciadora chegasse para recebê-la.

Irmãos Menendez: Como série pode ter influenciado para revisão de sentença dos condenados pelo assassinato dos próprios pais

“Talvez eles fossem me matar… Iam me buscar ou o quê? Eu estava preocupada…”, diz ela, visivelmente perturbada, minutos antes de receber uma sacola de uma rede de cafeterias e um bicho de pelúcia.

No entanto, momentos depois, ainda transmitindo ao vivo pelo celular, Valeria é ouvida respondendo a um suposto entregador que chegou ao estabelecimento, momento em que ela silencia a transmissão e é baleada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.