Mãe de Ludmilla celebra nascimento da neta, Zuri: “Estou apaixonada”

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou as redes sociais para celebrar o nascimento de Zuri, filha da cantora com Brunna Gonçalves. A bebê nasceu nesta quarta-feira (14/5), em Miami (EUA), e a vovó publicou um vídeo emocionado no Instagram para celebrar o momento.

“Gente, obrigada pelo carinho… Sim, já nasceu, como vocês viram aí. Eu estou muito feliz, muito grata a Deus, porque a minha bebezinha veio assim, muito perfeitinha. Ela é muito linda, meu Deus!”, comemorou.

3 imagens

Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves
1 de 3

Ludmilla, Brunna Gonçalves e Silvana, mãe de Lud

Reprodução

2 de 3

Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Reprodução

3 de 3

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Reprodução.


Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

  • A cantora Ludmilla usou as redes sociais para anunciar o nascimento da sua filha Zuri, nesta quarta-feira (14/5), fruto do seu casamento com a dançarina Brunna Gonçalves.
  • “Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem vinda ao nosso Paraíso, Zuri”, iniciou.
  • “Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo”, escreveu a funkeira em publicação que mostra a mãozinha da criança sendo segurada pelas duas mães.
  • O nome Zuri é de origem africana, na língua suaíli — falada em países como Tanzânia e Quênia — e traduz a essência de uma mulher forte, suave e encantadora.
  • Devido o nascimento ter ocorrido nos Estados Unidos, na cidade de Miami, Zuri já nasce com a cidadania americana.
  • O direito é garantido pela 14ª Emenda da Constituição do país, que garante que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãs” do país.
  • Ao retornarem para o Brasil, a pequena também poderá ter a certidão de nascimento brasileira, tendo dupla cidadania.

Em seguida, Silvana completou: “Gente, ela é a coisa mais linda, mais bonita, mais perfeita desse mundo. Vocês não têm noção. Estou muito apaixonada. Muito, muito, muito, muito! Ai, estou muito feliz. Muito radiante. Obrigada, Jesus. Obrigada.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.