“Eterno Gotinha”: namorada de segurança de TH lamenta morte nas redes

Após Daniel Falcão dos Santos, o Gotinha — conhecido por ser um dos seguranças de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré — ser morto em uma troca de tiros com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), na última terça-feira (13/5), a influenciadora Beatriz, apontada como namorada do traficante, tem postado diversas homenagens nas redes sociais.

Com mais de 40 mil seguidores nas redes, a mulher tem compartilhado registros ao lado do traficante. Os cenários das fotos são festas, viagens e até momentos íntimos, em que os dois aparecem trocando carícias enquanto estão deitados em uma cama.

Em uma das postagens, ela escreveu: “Obrigada por tudo, eu te mudei bastante, mas não deu tempo de te mudar por completo. Sempre fez de tudo para me ver com um sorriso no rosto”. Desde a morte de Gotinha, Beatriz tem ganhado diversos seguidores nas redes sociais.

As publicações acumulam diversas curtidas, comentários e compartilhamentos. Uma delas já alcança a marca de 73 mil likes.

3 imagens

Ela é a suposta namorada de Gotinha

Desde a morte do traficante, Beatriz tem comparilhado homenagens
1 de 3

Reprodução

2 de 3

Ela é a suposta namorada de Gotinha

Reprodução

3 de 3

Desde a morte do traficante, Beatriz tem comparilhado homenagens

Reprodução

Troca de tiros

O segurança de confiança do TH da Maré foi morto na terça-feira (13/5), mesmo dia em que o traficante, que era considerado um dos chefes do TCP, foi morto pelo Bope ao ser localizado durante uma ação no Morro do Timbau.

Segundo a polícia, o braço direito de TH estava escondido em um bunker junto com o traficante e reagiu à chegada dos policiais do Bope. Após intensa troca de tiros, os dois acabaram mortos.

Fotos compartilhadas nas redes sociais revelaram que Gotinha teve a cabeça estourada por um tiro de fuzil. Carlin, outro traficante que atuava como segurança de TH, também foi morto na ação.

Assim como seu chefe, Gotinha estava foragido e tinha passagens por tráfico de drogas, além de homicídio e associação criminosa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.