Homem é preso por estuprar e engravidar neta de 13 anos da parceira

Um homem foi preso preventivamente, nessa quarta-feira (14/5), após ser acusado de estuprar e engravidar a neta de 13 anos de sua companheira, em Juquiá, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O suspeito já havia sido preso por outra acusação de ter estuprado a filha de 14 anos.

Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar foi acionado um dia antes da prisão, quando a adolescente passou por atendimento em um Pronto-Socorro (PS) da cidade com fortes dores abdominais. Após avaliação médica, foi constatado que a jovem estava grávida de quatro a cinco meses.

A avó da vítima negou qualquer possibilidade de gravidez para a equipe médica, o que foi refutado por resultados laboratoriais. Durante conversa com o conselho tutelar, a adolescente informou que o homem a estuprava quando a avó saía para trabalhar. A violência teria ocorrido por anos.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem chegou a pedir ajuda para a avó, mas ela nunca acreditou na neta.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) conta que o caso é investigado por meio de inquérito policial na Delegacia de Juquiá. Investigações buscam esclarecer os fatos, enquanto o homem permanece preso na Cadeia Pública de Registro, na mesma região do estado. Demais detalhes foram preservados devido à natureza da ocorrência e por envolver menor de idade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.