Diretor-geral do Colégio Sinodal é reconduzido ao Conselho Consultivo da Federasul

O diretor-geral do Colégio Sinodal, Ivan Renner, foi reconduzido ao Conselho Consultivo da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) e continuará representando o setor de Educação dentro da entidade.

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL VS NO WHATSAPP

Conselho Consultivo da Federasul tomou posse na quarta-feira (14)



Conselho Consultivo da Federasul tomou posse na quarta-feira (14)

Foto: Divulgação

A confirmação veio durante o evento “Tá na Mesa”, realizado na quarta-feira (14), em que 24 integrantes tomaram posse no Conselho Consultivo para a gestão 2025/2026.

A recondução é vista como um reconhecimento do trabalho de liderança e representatividade que Ivan Renner e o Colégio Sinodal vêm desempenhando ao longo dos anos no Rio Grande do Sul. “Para o Sinodal e para mim, não deixa de ser um certo reconhecimento por tudo o que conseguimos desenvolver na sociedade gaúcha, oportunizando, assim, a possibilidade de poder interagir em meio a tantas representações que são abarcadas pela Federasul no nosso estado”, destacou Renner.

LEIA TAMBÉM: GRIPE AVIÁRIA: 17 mil aves morreram em granja da região; origem do vírus ainda é desconhecida

Na ocasião, o presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, ressaltou a importância do Conselho Consultivo, considerado um dos maiores orgulhos da instituição. Segundo ele, o grupo de conselheiros, formado por profissionais com atuação e reconhecimento em nível nacional, contribui diretamente com a construção e evolução das pautas defendidas pela federação. “Conseguimos legitimar nossas propostas por meio da inteligência coletiva, reunindo saberes de diversas áreas do conhecimento”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.