Motorista de ônibus que atingiu duas mulheres no Centro é indiciado por homicídio culposo

O motorista de ônibus que atingiu uma idosa e uma mulher de 34 anos entre as estações Sapucaia e Luis Pasteur, em Sapucaia do Sul, foi indiciado por homicídio culposo. A informação foi repassada pelo atual delegado da Polícia Civil de Sapucaia do Sul, Marco Guns, nesta sexta-feira (16). 

Ônibus atropelou Rosimeri e Paula na Avenida Sapucaia do Sul no dia 6 de março



Ônibus atropelou Rosimeri e Paula na Avenida Sapucaia do Sul no dia 6 de março

Foto: Reprodução/Redes sociais

Rosimeri Feiber da Silva, 50, faleceu após o atropelamento que aconteceu na pista de caminhada da Avenida Sapucaia no dia 6 de março. O veículo também atingiu a técnica em enfermagem Paula Grossla Foss, que ficou internada durante 13 dias no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) devido a lesões musculares na coxa e no quadril.

De acordo com Guns, o resultado do laudo pericial atesta que não houve falha mecânica no veículo. O delegado informa também que ainda não há confirmação de que o mal súbito alegado pelo condutor tenha acontecido. “Não há prova, ele teria que fazer essa prova. Por exames médicos, nada apareceu.”

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL VS NO WHATSAPP

A reportagem solicitou ainda o laudo pericial do ônibus que atingiu Emanuelly de Souza, de 5, e o pai dela, Toni Vanderlei de Souza, 62, no dia 24 de março, mas foi informada de que ainda não havia um retorno. O delegado informa que foi solicitada urgência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.