Orinter capacita mais de 3 mil agências para promover o novo Epic Universe, da Universal

Eduardo Roberto Jorge e Vinicius Orinter capacita mais de 3 mil agências para promover o novo Epic Universe, da Universal

Eduardo, Roberto, Jorge e Vinícius durante a ação de lançamento da Sales Blitz da Orinter para promover o Universal Epic Universe (Divulgação)

A Orinter Tour & Travel deu início, nesta segunda-feira (19), a uma mega Sales Blitz voltada para a promoção do Universal Epic Universe, novo parque temático da Universal em Orlando com inauguração marcada para esta quinta-feira (22). A expectativa é capacitar mais de 3.000 agências de viagens de todo o Brasil.

A ação, que acontece ao longo da semana, combina treinamentos presenciais em agências localizadas em regiões estratégicas com lives digitais conduzidas por especialistas. O objetivo é preparar os agentes de viagens para vender o novo parque com propriedade e agilidade.

Além da capacitação, a iniciativa também reforça o posicionamento da Orinter como operadora parceira oficial da Universal. A empresa passou a operar com negociação direta de ingressos e hospedagens no Universal Orlando Resort, oferecendo vantagens como paridade tarifária, margens competitivas e agilidade nas confirmações.

“Mais do que vender um destino, a Orinter entrega segurança! Com contrato direto para ingressos e hotelaria do Universal Orlando Resort, garantimos aos agentes de viagens acesso a condições exclusivas, agilidade nas reservas e a confiança de operar com um parceiro oficial”, afirma Roberto Sanches, diretor da Orinter.

Com a estreia do Epic Universe, o Universal Orlando Resort se consolida como um destino completo, com quatro parques temáticos e 11 hotéis dentro do complexo. A recomendação é que os visitantes dediquem pelo menos uma semana inteira para explorar todas as atrações.

Entre os destaques do novo parque estão uma nova área dedicada ao universo de Harry Potter, o mundo interativo da Super Nintendo World e uma região inspirada na animação Como Treinar o Seu Dragão, além de outras experiências imersivas inéditas.

“Estamos diante de um marco para o turismo de lazer. O Epic Universe é o tipo de novidade que movimenta o setor e reacende o desejo de viajar. Nossa estratégia com essa blitz foi colocar o agente de viagens no centro dessa oportunidade”, diz Vinicius Chagas, diretor de Relacionamento Comercial da Orinter.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.