PCDF divulga foto e nome de assassino de funcionário de farmácia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 29ª Delegacia de Polícia, divulgou nesta terça-feira (21/5) a imagem e o nome de um homem suspeito de matar o funcionário de farmácia Wesley Gomes dos Santos, de 44 anos.

Michel Gomes Costa (foto em destaque) está foragido e teve mandado de prisão expedido pela Justiça.

Veja imagens do momento do crime:

A Polícia afirma que a ação foi premeditada e reforça que Michel já foi indiciado no inquérito policial.


Entenda o caso:

  • Um homem foi assassinado a tiros dentro de um bar na QN 15, no Riacho Fundo. O crime ocorreu no início da noite de domingo (11/5).
  • A vítima foi identificada como Wesley Gomes dos Santos, de 44 anos. Ele era funcionário de uma farmácia. De acordo com informações preliminares, o homem não tinha envolvimento com o crime, mas era conhecido por ser “pavio curto”.
  • De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas relataram que um indivíduo chegou ao bar em uma motocicleta. Ele efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava no interior do estabelecimento.
  • Uma mulher que estava no local, também foi atingida de raspão.
  • O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Tiros à queima-roupa

O crime foi cometido em 11 de maio, por volta das 19h20, em frente a um bar localizado na QN 15C, no Riacho Fundo II. De acordo com as investigações, Michel teria conversado com a vítima por cerca de uma hora antes de deixar o local.

Momentos depois, retornou armado e com um capacete na cabeça. Ele efetuou disparos à queima-roupa, matando a vítima no local. Uma mulher também foi atingida de raspão.

“Solicitamos a colaboração da população. Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Michel, ligue para os canais de atendimento da Polícia Civil. As informações serão tratadas com sigilo e anonimato”, afirma o delegado Pedro Sardá. O anonimato é garantido.

A PCDF disponibiliza os seguintes canais para recebimento de informações sobre o paradeiro do suspeito:

  • Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita, 24h).
  • E-mail: [email protected].
  • WhatsApp: (61) 98626-1197
  • Site denúncia on-line.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.