Irmã de Cristiano Ronaldo se pronuncia após polêmica com fã mirim

Katia Aveiro é irmã de Cristiano Ronaldo e publicou o vídeo de um fã mirim que vestia a camisa do craque. O garotinho vendia lembrancinhas em Trancoso, na Bahia, para juntar dinheiro para consertar o carro e a bicicleta e usava a camisa do craque português.

“Olha só essa agradável surpresa. Longe dele imaginar que estava a falar com a irmã dele”, declarou Kátia. No vídeo, ela compra lembrancinhas e brinca com o parentesco com o jogador.

[relatedposts id=%%POST_ID%%][/relatedposts]

[olho author=””]Na sequência, ela explicou que sua vida não gira em torno do irmão. “O fanatismo é uma coisa cansativa. As pessoas nas últimas 24 horas encheram minhas redes sociais perguntando ‘por que não fez uma videochamada para o menino falar com o seu irmão?’. Eu não tinha que ligar. Se eu fizer isso com todas as pessoas que gostam do meu irmão, eu deixo de fazer minha vida, e meu irmão deixa de fazer a dele”, disse.

””Ela

Ela ainda contou que muitas pessoas entram em contato com ela para falar sobre Cristiano Ronaldo. “As pessoas mandam mensagem só a falar do Ronaldo. Acham que eu vivo só isso. Há uma linha que separa o respeito da admiração. Eu só peço isso”, completou.

Kátia ainda contou que não ajudou o menino por não saber que ele estava passando necessidade e que não se importaria de ajudar. “Eu só compartilhei um vídeo como portuguesa orgulhosa do Cristiano Ronaldo”, declarou, criticando quem faz pedido a ela voltados a Cristiano Ronaldo. “Tenham noção, por favor. É surreal! Só um aviso: eu não distribuo dinheiro, não pago viagens a ninguém, e não vendo camisetas [do CR7]”, reforçou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.