“Padre homossexual ativo e sem vergonha”: Ex-deputada diz que Fábio de Melo é gay e apaga post

A ex-deputada federal Cristiane Brasil (PRD) fez acusações contra o padre Fábio de Melo nas redes sociais nesta quarta-feira (21), enquanto repercute posicionamento do religioso sobre a polêmica que resultou na demissão de um gerente da cafeteria Havanna em Joinville, cidade de Santa Catarina.

Padre Fábio de Melo | abc+



Padre Fábio de Melo

Foto: Globo

MISS UNIVERSE RS: Conheça candidatas da região que disputam o título neste domingo

A ex-deputada mencionou o nome de Fábio de Melo no X (antigo Twitter) às 11h40, quando fez insinuações sobre a sexualidade do religioso. “Padre homossexual ativo e sem-vergonha… Envergonha a Igreja. Esse aí é velho conhecido na cidade de Petrópolis de onde eu vim… Desde novinho sempre se envolvendo em problemas… P*** nada com a vida sexual do cara, mas larga de ser safado! Larga a p** da batina! Hipócrita!”.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Ainda, conforme o Metrópoles, Cristiane deu a entender que o padre teria se envolvido em um relacionamento extraconjugal. “Até homem casado ele namorava em Petrópolis. Sei nomes e tudo. Aliás, a fofoca era pesada! Imagina, cidade do interior.”

Por fim, decidiu excluir os posts, alegando que “estava cansada” e que, por mais que seja “de direita e conservadora”, não poderia mais se pronunciar em função da família, que “não tá mais aturando”. Mesmo assim, salientou: “Eu acho o Padre Fábio de Melo um hipócrita. Mas que se dane ele. Que se dane o passado dele. Que se danem as redes sociais. Estou sem paciência. Só sou eu quem estou me ferrando com isso. Eu e o cara que perdeu o emprego. Apaguei. Pronto. F** não falo mais p*** nenhuma.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.