Caso de mulher que morreu durante tratamento para varizes envolve ex-vereador e produtos vencidos; saiba detalhes

A polícia civil do estado do Rio prendeu o médico e ex-vereador de São Gonçalo, Armando Morais, investigado pela morte da paciente Priscila dos Santos Nascimento, 42 anos, durante procedimento estético, em março deste ano, para tratamento de varizes.

Polícia Civil | abc+



Polícia Civil

Foto: Tânia Rêgo/Arquivo/Agência Brasil

Ele foi localizado na cidade de Teresópolis após ter reaberto uma clínica e entrar em contato com os empregados, o que estava proibido pela justiça.

Segundo os agentes policiais, além de cumprir o mandado de prisão contra o médico, foram executados também mandados busca e apreensão em dois endereços.

A justiça deferiu ainda pedido de prisão do gerente da clínica. Ele é considerado foragido e está sendo procurado.

Remédios vencidos

Na clínica, reaberta irregularmente, policiais civis encontraram novamente medicamentos vencidos. Segundo eles disseram, “existem fortes indícios de que o procedimento foi realizado com o uso de medicamento vencido e possivelmente violado, o que teria provocado infecção generalizada, causando a morte de Priscila”, informou, em nota, a Polícia Civil.

No dia 15 de maio, durante a primeira operação deflagrada contra Armando Morais, ele foi autuado em flagrante por vender e ter em depósito matéria-prima ou mercadoria em condições impróprias ao consumo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.