Casagrande lamenta a morte de Irmã Otília

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte da Irmã Otília. Na publicação, ele afima que a freira “dedicou sua vida ao cuidado dos enfermos e ao amor ao próximo”.

Casagrande também se solidarizou com amigos, parentes e todos aqueles foram impactados pelas décadas de dedicação de Irmã Otília à comunidade cachoeirense.

Irmã Ótilia morreu aos 91 anos

A freira Maria Joana Otília, mais conhecida como irmã Otília, morreu na tarde desta segunda-feira, aos 91 anos, após lutar contra um câncer descoberto recentemente. A religiosa visitava diariamente os pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, levando uma palavra de fé e conforto.

Irmã Otília foi exemplo de humildade, dedicação e amor incondicional ao próximo. Sua história e seu legado de fé e cuidado com os mais necessitados permanecerão vivos entre nós.

A morte da irmã Otília deixa tristeza entre pacientes e funcionários da Santa Casa, que conviviam com ela todos os dias. Sua doçura e seu coração amoroso deixarão saudades em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

O post Casagrande lamenta a morte de Irmã Otília apareceu primeiro em Aqui Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.