CONTEÚDO SENSÍVEL: Rádio divulga áudio atribuído ao pai que matou a filha de 1 ano e 9 meses; ouça

Uma rádio catarinense divulgou o áudio atribuído ao homem de 41 anos que matou a filha de 1 ano e 9 meses no último domingo em Abelardo Luz, Santa Catarina. Na conversa, ele reluta em dizer onde está escondido e aparenta frieza ao admitir o crime (confira).

YouTube Video

De acordo com o nd+, o assassinato aconteceu após uma discussão entre o pai e mãe da criança. Moradores de Abelardo Luz, eles visitavam parentes quando o desentendimento se iniciou.

SAIBA MAIS: Pai que tentou matar a filha com oito facadas em São Leopoldo vira réu na Justiça

O autor então sumiu com a criança para dentro do matagal por volta das 17h15. Posteriormente ele disse à família, por meio de mensagens, que tinha matado a própria filha. A criminoso ficou desaparecido até a madrugada de segunda-feira, quando a PM o convenceu a se entregar. O corpo foi encontrado somente no final da manhã.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Por meio de postagem nas redes sociais, a prefeitura de Abelardo Luz lamentou o ocorrido. Confira abaixo na íntegra.

Menina tinha 1 ano e 9 meses | abc+



Menina tinha 1 ano e 9 meses

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de Abelardo Luz, por meio da Secretaria de Educação, manifesta profundo pesar pelo trágico falecimento da pequena Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses. Hosana frequentava o CEI Pierina Foerner Andreis, de Abelardo Luz.

Nos solidarizamos com a mãe de Hosana, familiares e a comunidade comovida com esse triste acontecimento. Que Deus conforte a todos neste momento de dor”.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.