ViagensPromo terá maior Black Friday da história em 2024; confira diferenciais

VPBanner para o site 1920px x 970 e1730746829698 ViagensPromo terá maior Black Friday da história em 2024; confira diferenciais

Iniciativas vão além da oferta de tarifas e traz prêmios, dinheiro, viagens e dicas de marketing digital para que a BlackFriday seja o melhor período em vendas de suas agências fidelizadas (Divulgação/ViagensPromo)

A ViagensPromo deu a largada à maior Black Friday de sua história nesses 6 anos e aproveita a tradicional liquidação anual também para inovar. A operadora estreiou, na última sexta-feira (01), um novo formato de campanha de marketing, que além de dar destaque nos descontos e vantagens competitivas, traz ao agente de viagem um conjunto de ações para que seus parceiros também consigam fazer deste mês um dos melhores em vendas do ano.

Renato Kido, fundador e diretor geral da ViagensPromo, enfatizou, em live junto às agências, que a operadora está acelerando suas inovações, a começar com uma nova campanha de BlackFriday que vai muito além da intermediação de tarifas, para que a companhia possa ser reconhecida, pelos parceiros do turismo, como o melhor e mais confiável hub de viagens B2B do Brasil.

Chamada BlackPromo, a iniciativa da ViagensPromo envolve:

  • 4 semanas intensas de premiações em dinheiro, desta vez, para os atendentes das agências, atreladas a CPF;
  • 4 semanas de corrida de vendas, com distribuição de MacBook, IPhones14/Samsung Galaxy S23, além de Pixs que variam de R$ 500 até R$ 1,5 mil, conforme atingimento de desafios semanais;
  • Distribuição de cupons a cada R$ 20 mil realizados em vendas na VP, dando chance também para agências com menores volumes a concorrerem a 3 grandes sorteios no final de Novembro de duas viagens (Roteiro Terrestre Jóias Turcas, by Honesta e Viagem para Maceió, no Maceió Mar Resort com All Inclusive com acompanhante) e, ainda, a um iPhone de última geração (o iPhone 16);
  • Para ativar a conquista de cupons, conforme mecânica acima, as agências que realizarem vendas através de cartão de crédito ou Pix recebem cupom extra, aumentando as chances para o grande sorteio, que ocorrerá em live nacional no dia 06 de dezembro;
  • Parcelamento de viagens em até 15x sem juros (cartão de crédito e boleto bancário Bradesco 14x+1x) e 5% de desconto à vista;
  • Lançamento do hotsite BlackPromo, facilitando aos agentes as consultas em tempo real de todas as ofertas atualizadas, que mudam a cada semana, com novas ofertas sendo negociadas e oferecidas a cada semana. O hotsite já esta no ar;
  • Ofertas com descontos reais de até 50%, em destinos nacionais e internacionais, com pronta referência disponível aqui às agências com as primeiras ofertas da VP na BlackPromo;
  • Estreia do VPConvida, que já teve início hoje (04), oferecendo dicas às agências sobre como podem fazer da BlackFriday seus melhores períodos de vendas. Periodicamente, consultores de negócios no turismo, contratados pela VP,  farão parte do VPConvida. Hoje, o consultor de marketing digital, Thiago Akira, falou para cerca de 1 mil agentes parceiros da VP, em live mensal, com dicas práticas sobre estratégias de marketing digital.

Os prêmios serão semanais e, toda terça-feira de novembro, a VP realizará lives para anunciar os vencedores dos prêmios, começando em 12 de novembro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.